PV STORE

Política de devoluções e trocas

1 – No momento da entrega, verifique se todos os produtos solicitados chegaram.

2 – Em caso de irregularidades, ex: (produtos quebrados, com falhas, riscados ou semelhantes) recuse a encomenda. Se possível, escreva na parte de trás da nota fiscal o motivo da recusa para enviarmos um produto novo.

Se não for possível recusar a encomenda no momento da entrega, entre em contato imediatamente com o e-mail da PV Store: livraria@opv.org.br e vamos te atender para informar os detalhes e procedimentos necessários.

Na devolução do produto é muito importante que ele venha acompanhado com a nota fiscal.

3 – Como informado anteriormente (em casos de irregularidades) você pode receber um novo produto, mas pode também solicitar a restituição do valor. Essa restituição vai demorar em torno de 15 dias úteis após a chegada do produto em nosso estabelecimento.

4 – Você pode se arrepender de ter comprado nosso produto.  Assim sendo, se o produto estiver em perfeito estado de uso quando chegar em nosso estabelecimento, será restituído todo valor investido. Mas esse arrependimento só pode acontecer no prazo de 7 (sete) dias corridos (isso inclui feriados e fins de semana).

A restituição do arrependimento também ocorrerá no prazo de 15 dias desde a chegada do produto em nosso estabelecimento.

5 – Você, tem o prazo de 90 dias para reclamar um produto defeituoso (comprovando a falha desde sua entrega) e nós temos 30 dias para solucionar o seu problema a partir da data de sua reclamação.

Não se preocupe, nossa política de devoluções e trocas foi baseada no Código de Defesa do Consumidor em seus artigos 18, 26 e 49.

Outros produtos que podem te interessar

Quer receber novidades e promoções?

Inscreva-se em nossa newsletter e receba novidades e promoções da nossa loja ;)